sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Você...


Você está dentro de mim!!!
Você mesmo...
Que me torna insana....
Descobri a tua existência, teu funcionamento,
Mas, mesmo assim continua me controlando...
Sabe que pode me destruir, vive para isso,
Sabe que tem esse poder,
Mas, somente se eu deixar...
Um dia vou esquecer teu nome,
Tua perdição...
E assim ficará fraco, sem poderes...
E se tornará mais fácil te expulsar da minha vida.
E desta maneira não poderá me destruir...
Me tornar miserável...





(Karina Pereira Florêncio)

Um comentário:

Poeta Brasil disse...

Oi querida tudo bem?
Adorei seus textos, voce escreve muito bem é simplesmente perfeita
eu percebi no seu sorriso que voce era especial, quem transforma pensamentos e emoções em textos que comovem só podem ser especiais e voce, o é bjus meu Anjo de Ébano aguardo sua visita tambem viu?