sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Quem sou na verdade?

Quem sou na verdade?
A menina ingênua e com medo,
Ou a mulher em constante busca de si mesma?

A boba, que acha graça em banalidades e ri de tudo,
Ou a chata, séria demais, brava demais?

A solteira, que não se prende nunca, quer liberdade sempre,
Ou a amante, que se entrega aos sentimentos de forma avassaladora?
Quem sou na verdade?
A imagem refletida no espelho,
Ás vezes não é conhecida, parece uma estranha.

Cada dia, o reflexo mostra um lado diferente,
Um lado que assusta muitas vezes.

Nem sempre o que é refletido,
É o que os outros vêem.
Quem sou na verdade?
A resposta para esta pergunta,
Está em algum lugar do meu mundo interior.

Mundo este, incompreendido,
Porém, nunca escondido.

As portas deste mundo já estiveram trancadas, até para mim mesma,
Mas, hoje estão abertas, para quem souber enxergar...
Quem sou na verdade?
Talvez seja apenas um nome,
Existente entre duas datas.

Sou palavras, frases, questionamentos,
Que não param nem um minuto.

Sou a realidade, de um sonho,

Que fora sonhado por alguém a um tempo atrás.


(Karina Pereira Florêncio)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho que eu sou...........

uma pessoa muito legal .....
mais ninguem percebe......
me add no msn
quem sabe vc descubra quemsou
jean.futebolclube@hotmail.com